Contrate serviços locais

Serviços locais podem ser uma ótima opção quando precisamos resolver uma determinada situação. A praticidade em contratar uma prestadora de serviço próxima a sua região pode evitar dores de cabeça e conflitos.

O serviço local nada mais é do que aquele que contratamos de uma prestadora que está localizada em nosso bairro ou cidade. Como principal vantagem desse tipo de contratação podemos destacar duas: A facilidade na negociação e a segurança.

Vamos analisar as vantagens citadas de trás para frente, primeiro vamos avaliar do ponto de vista da segurança. Imagine só, contratar um serviço, pagar por ele e não receber? Esse é o caso de inúmeros consumidores que optam por contratar empresas que não tem filiais físicas próximas a sua residência ou cidade. Neste caso, o conflito acaba sendo inevitável e o ônus para resolve-lo, muitas vezes, acaba não compensando o retorno da situação.

Quando opta-se, então, por contratar uma empresa local é possível resolver qualquer situação emergencial com pessoas que ali estão. Apesar do serviço local ser uma opção mais segura, ela não exime a necessidade de se precaver. Por isso, tenha sempre o contrato em mãos e nunca pague nada sem que antes a contratada assine qualquer tipo de compromisso.

A segurança está intimamente ligada a negociação, o olho no olho sempre acaba sendo mais relevante e seguro do que o e-mail ou telefone. Por esse motivo, a contratação de um serviço local acaba sendo uma ótima opção.

“Nossos clientes nos ligam e vamos até ele, neste ponto já negociamos a melhor forma de pagamento, pois o valor já foi informado assim que ocorreu o contato”, relata o srº José, dono da empresa Limpa Fossa Campinas. “Com o olho no olho e um trabalho feito com qualidade, nossos clientes sempre acabam nos procurando novamente”, finaliza.

A negociação evita conflitos, inclusive litígios, porém seu maior benefício está no fato de pechinchar! Isso mesmo, ao contrário do que muitas pessoas pensam. Negociar valores em época de crise faz bem para todos, empresários e consumidores!

Por fim, nossa dica é: Sempre que possível opte por empresas locais, faça a economia da sua região girar, dessa forma todos ganham. Empresas locais precisam de desenvolvimento e nada melhor do que a contratação de serviços por conterrâneos para que isso aconteça.

contratar-servico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *